Promoção



Quer ganhar um livro?

Saiba como:

Se você é docente da rede pública ou privada, atua no Ensino Médio ministrando aulas de Língua Portuguesa e/ou Literatura, então está apto a ganhar o livro Cenas brasileiras: ensaios sobre literatura,de Igor Rossoni (Editora Vento Leste, 280p, 2012)!

Para ganhar é muito simples: dirija-se à Diretoria do Livro e da Leitura, na Fundação Pedro Calmon, localizada à Avenida Sete de Setembro, 282, Edifício Brasilgás, sala 605, das 14 às 17, portando contracheque atualizado, declaração das disciplinas lecionadas e sua identidade. Procure Cristina, preencha a ficha e pegue seu vale-livro. 

Durante a próxima Feira Mensal de Livros, que acontecerá no domingo dia 6 de maio, no Largo do Campo Grande, das 9h às 17h, promovida pela Diretoria do Livro e da Leitura, o autor do livro Cenas brasileiras, Igor Rossoni, professor de Teoria da literatura, da Universidade Federal da Bahia, participará de uma sessão de autógrafos. Então, domingo, 06 de maio, das 9 às 17h, com o vale-livro em mãos, basta se dirigir ao stand da FPC, trocá-lo pelo livro e receber seu autógrafo!
Fale com os colegas, participe, professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário